URGENTE: Primeira Classe da Cathay por menos de 1 mil dólares do Vietnã para o Canadá

[dropcap]E[/dropcap]ssa é uma excelente oportunidade achada pelo Ben do OMAAT, além de apontar a classe executiva barata, ele achou também primeira classe da Cathay que tem um serviço espetacular.

É possível conseguir tarifas por menos de 1 mil dólares que saem de Hanoi no Vietnã com destino a Vancouver no Canadá. 

A Viajanet está vendendo, porém recomendamos cuidado, e selecionar os voos com apenas 1 escala e com o 77W, pois algumas tarifas sugeridas por eles são um mix de executiva com Primeira Classe. 

A amostra abaixo o trecho HKG – YVR é em primeira classe ida e volta, e você pode clicar aqui para ir direto lá:

De novo, essa é apenas uma oportunidade e é importante que você leve em consideração os voos de reposicionamento. Viajar ida e volta na primeira classe da Cathay Pacific por esse valor é uma pechincha. 

Esses valores estão muito abaixo do normal, e recomendamos cautela a todos. O valor real da tarifa é 985 dólares, que pelo Viajanet com as taxas fica pouco mais de 1 mil dólares, mas de novo, pelo skyscanner você consegue o preço original, mas nesse caso perde o parcelamento e pode ser ruim na conversão do dólar. Para ver uma amostra clique aqui. Boa Sorte. 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation