COMPARTILHAR VIA

O Ben do One Mile at a Time acaba de divulgar um achado, uma tarifa em classe executiva da Cathay do Vietnã para os EUA por apenas 3.400 Reais (870 usd). 

Essa é uma tarifa excelente porque para quem tem a intenção de qualificar com a American Airlines via AAdvantage, vai render nada menos que 4.321 EQD, quase 1/3 da qualificação para o nível mais alto.

Obviamente que existe a questão do voo de reposicionamento para você que sai do Brasil, mas hoje é possível achar algumas boas passagens em classe econômica por 3 mil reais para a Ásia. A Qatar também está com boa disponibilidade em econômica para a Ásia com o Smiles.

Para ver uma amostra dessa tarifa clique aqui. 2019 ainda não chegou, mas já deu uma colher de chá para quem está buscando status no AAdvantage. Boa Viagem.

*No Skyscanner você consegue encontrar mais barato (600 Reais), porém é necessário pagar em dólares no cartão de crédito o que pode ser ruim para quem utilizar o cartão de crédito brasileiro em função do IOF e dólar abusivo. A amostra é de 7 a 15 de Agosto de 2019.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.