Atenção, o programa americano Global Entry voltou a aceitar aplicações de cidadãos brasileiros, e temos um tutorial completo o qual você acessa clicando aqui

Lembramos que após 1 semana de aberto em 15 de fevereiro de 2022, o programa fechou e não reabriu até a data de hoje, dia 5 de agosto de 2022. Então, quem quiser participar recomendamos que entre logo e faça sua aplicação.

Também é válido recordar que alguns cartões americanos te reembolsam a taxa do Global Entry como o Amex TPC, Amex Bonvoy, Bofa Premium Rewards, entre outros. Então dê prioridade para utilizar o cartão que te fornece esse benefício.

O Global Entry também vem com o TSA PRE CHECK, uma fila com viajantes pré-qualificados com algumas redução de requisitos para passar no raio-x.

Lembramos também que após a aprovação no Global Entry, você pode se inscrever no CLEAR, programa que melhora ainda mais sua experiência no aeroporto, e é grátis para quem também possui o AMEX TPC americano ou status top na DELTA ou UNITED.

Aproveitem, pois tendo como base o histórico de abertura do programa, as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento. Boa sorte a todos!