O amigo Gabriel Gasparetto me chamou atenção para essa excelente opção de resgate pela Singapore Airlines, onde é possível resgatar uma volta ao mundo com empresas da Star Alliance por 240 mil pontos em classe executiva. Pode parecer muito, mas quando comparado você perceberá que é pouco. 

Anúncios

Além disso, o programa da TAP também tem essa opção, porém por 350 mil pontos do Victoria, mas aqui entra aquela opção em que o programa, geralmente no mês de Abril, faz a famosa promoção de transferência de pontos em dobro, então com 175 mil pontos numa promoção desse tipo lhe permitirá também realizar uma volta ao mundo em classe executiva com a Star Alliance.

Anúncios

Perceba que uma perna em classe executiva no Smiles com as parceiras pode chegar a 250 mil pontos, como no caso da Etihad e da Emirates, enquanto que nos demais programas com esse mesmo valor ou menos é possível fazer uma volta ao mundo em classe executiva e com uma excelente aliança aérea.

É importante trazer essa informação para que vocês tenham todas as informações antes de emitir um bilhete prêmio, pois quem gasta essa quantia no Smiles para fazer apenas um trecho de executiva pode se arrepender amargamente ao saber que numa promoção de milhas em dobro com a TAP poderia dar a volta ao mundo em executiva por 175 mil pontos.

Agradeço o Gabriel Gasparetto pela indicação dessa possibilidade, e espero que isso contribua no futuro para as suas emissões de passagem prêmio. Boa Viagem.

LINK: SINGAPORE ROUND THE WORLD

LINK: TAP ROUND THE WORLD

LINK: STAR ALLIANCE RTW DESK