A Beatriz do Milhas e Destinos anunciou com base na notícia de uma leitora do site Meu Milhão de Milhas que o Santander Esfera eliminou a Iberia Plus e a Aeromexico dos seus parceiros de transferências.

Entramos em contato com a empresa, que até esse momento não se manifestou. Em se confirmando essa notícia o Santander perde um grande atrativo e na curva do tempo só comprova que devemos correr dos cartões de crédito brasileiros.

Ficamos pensando se nenhum banco quer ganhar dinheiro no Brasil, pois basta um bom cartão de crédito com promoções decentes e parcerias sólidas para que uma imensa parte de clientes façam fila para solicitar esse cartão.

Enquanto nos EUA o mercado de cartão de crédito é excelente com bônus atrás de bônus, cada vez mais parcerias (Vide Qantas com Amex), e ofertas de cashback, aqui no Brasil parece que estão travando uma competição de quem é o pior. 

Estamos para liberar uma análise sobre o melhor, ou menos pior, cartão de crédito no momento para o Brasil e essa notícia certamente irá pesar. Uma Lástima.

Para quem pode recomendamos demais abrir uma conta no exterior e seguir nosso tutorial para conseguir um cartão Amex TPC por lá, pois é possível e irá “mudar” a sua vida, e quem já conseguiu pode atestar abaixo nos comentários