Está em todos os portais da internet que o CEO da Hurb renunciou hoje ao seu cargo após ter proferido palavras de baixo calão a clientes que foram lesados com os “pacotes flexíveis”.
Isso não é um bom sinal, mas desde o início já avisamos aqui que tais pacotes eram muito bons para serem verdade, inclusive a operação de tal modelo se torna inviável no longo prazo, quando a cotação do dólar aumenta e os custos também.
Desde que esse tipo de produto, não só as passagens aéreas, como também os custos aumentaram muito em virtude da inflação em todo o mundo, então realmente a conta não vai fechar, inclusive fizemos uma análise muito fria no artigo que você lê clicando aqui.
É pior ainda quando você percebe o envolvimento de influenciadores que ganharam boas comissões de venda desses pacotes, e todos quietos agora, como se nunca tivessem ouvido falar nisso. Não podemos nos esquecer quem foram aqueles que alertaram e aqueles que “empurraram” esse produto que era fadado ao fracasso.
A empresa não está bem de acordo com as várias reportagens e dificilmente sobreviverá a isso, logo se você foi lesado a única chance que talvez você tenha de recuperar algo seja ajuizando uma ação o mais rápido possível.