Uma das melhores ferramentas para economizar em viagem é sem dúvidas o cartão de crédito americano, não somente para economizar no câmbio e nas taxas, mas como também receber pontos de volta que são muitos valiosos.

Para aplicar para os cartões american express dos Estados Unidos atualmente é necessário abrir uma conta corrente americana para construir um score de crédito e seguir um tutorial muito bom que temos, o qual você acessa clicando aqui.

Todavia estamos trazendo uma super novidade em primeira mão! Muito em breve será possível aplicar para qualquer cartão da american express EUA diretamente do Brasil utilizando o scored de crédito do Serasa Experian.

Isso irá acontecer graças a uma startup chamada Nova Credit que já fechou acordo com o Serasa para “linkar” os scores de crédito dos EUA com o Brasil. E de acordo com essa empresa a AMEX EUA será a primeira emissora a aceitar isso, como já acontece com India, México e Austrália. 

 

Ainda sim você irá precisar de uma conta americana para pagar a fatura do cartão de crédito, mas é aí que entra a conta NOMAD, onde você poderá fazer esse pagamento e abrir diretamente do Brasil sem burocracia alguma. Por isso aproveite e abra logo a sua com o cupom MESTREDASMILHAS.

Tudo isso está bem próximo de acontecer e iremos avisar assim que for possível. Para maiores detalhes você pode ler essas novidades diretamente no blog da empresa clicando aqui. E aí? Gostou dessa notícia?