No artigo anterior publicamos um tutorial completo de como aplicar para o Global Entry, e nesse momento está ocorrendo um debate sobre se vale a pena ou não. Muitos não tem noção de que é possível aplicar para o Global Entry de forma gratuita.

Hoje liberamos um bônus inédito para os alunos da Escola das Milhas e do curso Fórmula de Desconto nos EUA. Esse bônus surpresa é um guia sobre os cartões de crédito americanos para brasileiros sem social security. 

Nesse guia você vai encontrar todas as informações do cartão, bem como o banco emissor, e quais são suas vantagens e desvantagens, sendo que alguns cartões presentes no guia te dão a taxa de aplicação para o Global Entry. 

E como funciona isso?

Após pagar a taxa da CBP de aplicação para o Global Entry, o cartão de crédito elegível irá depositar o valor de 100 dólares na sua fatura, e esse crédito é concedido de 4 em 4 anos na maioria dos cartões premium de viagem.

Além disso, quem adquiriu o curso Fórmula de Desconto no lançamento poderá participar hoje de uma Live interativa. O endereço foi enviado para o email do aluno. 

Mais uma vez aproveitamos para agradecer a todos que adquiriam nossos cursos e em breve traremos mais atualizações e novidades. Conte sempre conosco para desbravar esse mundo de viagens.

Caso você queira se tornar um membro da Escola das Milhas clique aqui.

Já se quiser aprender como economizar dinheiro em dólar, receber cashbacks, produzir dinheiro em dólar para gastar lá, não perca mais tempo, invista no único curso do Brasil que irá te auxiliar a economizar muito nos EUA. Clique aqui para conhecer a fórmula de desconto nos EUA.