COMPARTILHAR VIA
Alaska welcome sign

O Alaska é o meu Estado preferido norte-americano, e estamos entrando em temporada de Aurora Boreal, que fica até Novembro. Nunca antes conseguimos achar tarifas tão baratas para lá, em especial nas datas comemorativas como por exemplo dia de nossa senhora de Aparecida, ou Black Friday.

Vale a pena visitar o Alaska? DEMAIS! Alugue um carro e vá até o Glacial Portage, ou o Glacial Chena. Você também pode dirigir até Fairbanks passando pelo Parque Nacional do Denali. Anchorage por si só já é um espetáculo, mas sempre recomendo uma visita a Seward. 

Ainda quem quiser se aventurar e visitar a cidade mais norte do mundo pode comprar uma passagem em separado com a Alaska Airlines para ir até Barrow. Além disso, a cidade de Anchorage, a maior do Estado, tem uma infra-estrutura excelente, com hotéis, restaurantes, e principalmente lojas e shoppings. O Alaska é bom para fazer compras? Não existe lugar melhor, já que lá não incide Sales Tax, o que te ajuda a economizar muito, pois o imposto não incide em compras e alimentação.

Achamos tarifas a partir de 2.500 Reais, o que é uma pechincha para esse destino, ida e volta em classe econômica, já com todas as taxas inclusas. Abaixo iremos colocar algumas sugestões de datas, porém a disponibilidade é imensa, e basta você clicar no link e alterar para as datas que você deseja. Também no final irei deixar o vídeo de uma de minhas viagens ao Alaska para você ter o gostinho, e ir se preparando. APROVEITEM!

10 a 17 de Outubro: Semana do Saco Cheio

16 a 21 de Novembro: Zumbi

17 a 25 de Novembro: Zumbi e Black Friday

21 a 26 de Novembro: Black Friday e Cyber Monday

*Existem outras disponibilidade, clique no link acima e apenas troque a data.

468x60_reload-V2

Alaska Abaixo de Zero (Versão Inverno): https://youtu.be/wFFecjziidk

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.