Pessoal, identificamos uma baita tarifa saindo de Porto Alegre para Nova York por 3.700 reais em classe executiva, e na nova executiva da DELTA, a DELTA ONE. Conseguimos achar com ampla disponibilidade de fevereiro a maio de 2021, tanto no site oficial da DELTA como no VIAJANET, sendo que nesse último é possível parcelar em até 6x sem juros em reais.

Caso você opte por pagar via site da Delta, esse te cobrará em dólares e à vista, porém a quantia será um pouco menor que a cobrada no Viajanet, o que dá aproximadamente 3.800 reais já com IOF incluso.

Quem for Black Signature na LATAM e creditar os pontos no LATAM PASS irá receber quase 30 mil pontos no programa. 

Conseguimos disponibilizar algumas amostras abaixo, mas existem outras datas disponíveis. Você irá viajar na nova classe executiva da Delta, a DELTA ONE, que é praticamente uma suíte fechada.

*Clique para amostra de março de 2021

*Clique para amostra de Abril de 2021

*Clique para amostra de Tiradentes de 2021

*Clique para amostra de Maio de 2021

*Quem quiser no regresso pode descer em Guarulhos ao invés de continuar até Porto Alegre, até porque a alfândega será obrigatória com inclusive a retirada de malas.

Esperamos que todos consigam, e desejamos boa sorte na procura e finalização dessa tarifa. 

Lembramos que os Estados Unidos continuam fechados para viajantes oriundos do Brasil durante os últimos 14 dias, então se for “arriscar” tente comprar para uma data longe, pois pode ser que os EUA NÃO abram antes do verão (Maio de 2021). 

A Delta não tem mais taxa de remarcação, porém irá cobrar a diferença tarifária, logo pense bem antes de realizar essa compra, pois apesar de barato, pode ser um valor que você acabe inutilizando se não puder ir.

Você pode assistir um vídeo da cabine que você irá viajar abaixo, e podemos atestar que esse valor está muito baixo para uma ida e volta completa de Porto Alegre a Nova York: