Mestre Das Milhas

United está com promoção bônus na compra de milhas e Sixt tem bom desconto para os EUA

[dropcap]A[/dropcap] United Airlines está com uma boa promoção de compra de milhas, onde é possível comprar 174 mil milhas por 3.930 dólares americanos ou aproximadamente 15 mil reais na cotação de hoje. Vale a pena? Sim. Por quê?

Porque com 174 mil milhas da United é possível viajar em 3 trechos de Primeira Classe a saber: Thai Airways First da Ásia para a Austrália ou vice-versa (65 mil milhas),  Brasil para a Austrália em Business (80 mil milhas), e ainda sobram 30 mil milhas para você utilizar como quiser.

Vale ressaltar que o programa da United é um dos poucos programas que permite emitir uma passagem do Brasil para a Austrália em Classe Executiva por apenas 160 mil milhas ida e volta, o que é uma pechincha, pois geralmente o menor valor dessas passagens está na casa dos 7 mil dólares americanos. Veja o itinerário abaixo por exemplo:

Tudo bem que o trecho interno de NY para LAX é em econômica, mas todo esse itinerário por 80 mil milhas é muito bom, principalmente quando os dois trechos internacionais são confirmados na classe executiva. É um excelente resgate.

Um dos melhores resgates e que é possível fazer com a ajuda dessa promoção é o itinerário “Círculo Pacífico”, a ida do Brasil para a Austrália por 80 mil em Business, da Austrália para a Ásia por 65 mil em First e o retorno da Ásia para o Brasil por 85 mil o que totaliza 230 mil milhas, caso seja tudo em classe executiva o total sairá em 215 mil milhas, pois o trecho Ásia-Pacífico custa 50 mil milhas.

Ainda existem outras boas combinações e a disponibilidade das parceiras da United costuma ser muito boa. Para aproveitar essa promoção clique aqui para ir direto no site oficial.

Além disso, a Sixt está com até 25% de desconto para aluguel de carros nos EUA. Caso seja do seu interesse você também pode clicar aqui para ir direto no site oficial da ação promocional. Boa Viagem.

 

Sair da versão mobile