A United Airlines está com uma boa promoção de compra de milhas, onde é possível comprar 174 mil milhas por 3.930 dólares americanos ou aproximadamente 15 mil reais na cotação de hoje. Vale a pena? Sim. Por quê?

Porque com 174 mil milhas da United é possível viajar em 3 trechos de Primeira Classe a saber: Thai Airways First da Ásia para a Austrália ou vice-versa (65 mil milhas),  Brasil para a Austrália em Business (80 mil milhas), e ainda sobram 30 mil milhas para você utilizar como quiser.

Vale ressaltar que o programa da United é um dos poucos programas que permite emitir uma passagem do Brasil para a Austrália em Classe Executiva por apenas 160 mil milhas ida e volta, o que é uma pechincha, pois geralmente o menor valor dessas passagens está na casa dos 7 mil dólares americanos. Veja o itinerário abaixo por exemplo:

Tudo bem que o trecho interno de NY para LAX é em econômica, mas todo esse itinerário por 80 mil milhas é muito bom, principalmente quando os dois trechos internacionais são confirmados na classe executiva. É um excelente resgate.

Um dos melhores resgates e que é possível fazer com a ajuda dessa promoção é o itinerário “Círculo Pacífico”, a ida do Brasil para a Austrália por 80 mil em Business, da Austrália para a Ásia por 65 mil em First e o retorno da Ásia para o Brasil por 85 mil o que totaliza 230 mil milhas, caso seja tudo em classe executiva o total sairá em 215 mil milhas, pois o trecho Ásia-Pacífico custa 50 mil milhas.

Ainda existem outras boas combinações e a disponibilidade das parceiras da United costuma ser muito boa. Para aproveitar essa promoção clique aqui para ir direto no site oficial.

Além disso, a Sixt está com até 25% de desconto para aluguel de carros nos EUA. Caso seja do seu interesse você também pode clicar aqui para ir direto no site oficial da ação promocional. Boa Viagem.