Um bom exemplo de MegaStacking

Já publicamos aqui antes artigos relacionados à técnica de stacking, a qual você utiliza de vários meios diferentes para acumular pontos em uma mesma transação.

Vou relatar um caso pessoal que aconteceu hoje. Levei meus pais para almoçar no Rocky Bottom que estava com vários casbacks em aplicativos diferentes.

Por ser Black Friday ao gastar 50 dólares você recebia um giftcard de 10 dólares. Nosso almoço deu pouco menos de 50 dólares, mas com a gorjeta ajustamos para finalizar a conta em 50 dólares e com isso acumulamos os seguintes pontos e cashback:

1 – 10 dólares de giftcard do próprio estabelecimento;

2 – 10 dólares via Ibotta;

3 – 10 dólares via Amex Offers;

4 – 200 pontos MR;

5 – 5 dólares via Dosh

6 – 10 dólares via *PEI; e

*Para se inscrever no PEI é preciso ser indicado, e o código de indicação é wn86vb.

7 – 250 milhas AAdvantage via Dinning.

Basicamente nosso almoço gerou um cashback de 45 dólares, mais 200 pontos do MR, e 250 pontos AAdvantage, ou seja, o almoço saiu quase de graça, já que todos esses cashbacks caem na conta corrente dos EUA de forma automática.

Por isso é importante para quem costuma viajar, e mesmo que seja apenas 1 vez por ano, tentar pegar um cartão americano. Existem bons cartões sem anuidade e que cadastrados nesses aplicativos te dão bastante cashback e ainda pontos.

Alguém aí já utilizou esses aplicativos? Se sim, o que está achando?

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation