Uma das melhores formas para alavancar seus pontos sem ter um gasto elevado é fazer o famoso empilhamento, mais conhecido como “stacking” na língua inglesa.

E não existe melhor ferramenta para fazer isso do que aplicativos de cashback. E com isso em mente que apresentamos a vocês o mais novo aplicativo de cashback do mercado americano, o DOSH.

Diferente dos demais o DOSH funciona como espécie de um “set and forget”, aquele tipo de aplicativo que você configura e esquece, pois nada mais é necessário para que você receba o cashback.

Infelizmente esse aplicativo só está disponível no momento nas lojas virtuais americanas e só funciona com o cadastramento de cartões americanos, sejam débito ou crédito.

Mas quem aproveitou a dica de como conseguir um cartão de crédito nos EUA pode tirar muito proveito desse novo aplicativo. Basta acessar o link clicando aqui e baixar o aplicativo. Logo em seguida cadastre os seus cartões, todos, sem exceção. Já adianto que não funciona com cartões brasileiros.

Como você pode conferir na imagem abaixo, ao iniciar o aplicativo, o mesmo indica a você quando você recebe de volta ao utilizar o cartão nos determinados estabelecimentos.

De posse desse novo aplicativo, resolvemos fazer um teste, quem segue no instagram vê que sempre trazemos caixa de água Evian de 1L cada totalizanod 12L. O Custo dessa caixa no Sam’s Club é de 13,68 dólares.

Ao comprar utilizando o Drop, você ganha 30 pontos por dólar e 1 ativação do supercharge, logo 410 pontos. No DOSH serão 4% de volta, o que equivale a um total de 55 centavos de dólar, e no Ibotta ao enviar o recibo você recebe 50 centavos de dólar de volta. 

Ou seja, no final das contas você pagou 13.68 dólares e recebeu de volta 1.05 dólares, e caso você decida reciclar as garrafas pode pegar mais 1.20 dólares de volta, o que deixa seu custo final em 11.43 dólares, mas perceba que seu gasto no cartão foi 13.68 e como o cashback volta direto pra sua conta através de transferência você não perde os pontos daquela operação.

Essa operação ainda pode ser alavancada caso o cartão exista alguma oferta do tipo Amex Offers ou Bankamerideals que reduz ainda mais o seu gasto, mas mantém os seus pontos.

Esse foi um exemplo bem simples só para demonstrar como é possível utilizar 3 aplicativos de forma acumulada, que no caso em questão foram o Drop, Dosh e Ibotta, pois o primeiro é por link de tracking, o segundo por registro do cartão e o terceiro por envio da nota fiscal.

O melhor de tudo nesse aplicativo é que você não precisa nem sequer abrir o aplicativo, bastando cadastrar os seus cartões e “esquecer” que o mesmo existe. Sempre que sua conta completar a quantia de 25 dólares o aplicativo envia email notificando você que já pode retirar o crédito seja para o Paypal ou diretamente para conta bancária americana de forma gratuita.

Caso você se inscreva no aplicativo pelo nosso link de indicação clicando aqui, você já começa com 5 dólares ao cadastrar o seu primeiro cartão de crédito. Lembramos que por motivos de segurança o aplicativo pede uma validação SMS no cadastro, o que requer também um número de celular americano.

Deixamos aqui mais essa informação para que você possa conseguir economizar mais um pouco, especialmente em momentos como esse que o dólar ultrapassa a barreira dos 4 reais. O que você achou? Já conhecia esse aplicativo? Pretende usar? Deixe sua opinião nos comentários.