A partir de amanhã, dia 1º de Março de 2019, inicia a vigência do novo regulamento do Smiles. Com isso a partir de amanhã não mais será possível acumular pontos qualificáveis com transferências de pontos de cartão ou parceiros através de compras ou outros. 

Somente hoje o programa Smiles está concedendo uma bonificação de até 75% de bônus para as transferências de pontos do cartão de crédito, 75% para quem é do clube e 40% para os demais. A proporção é de 10 para 1, ou seja, a cada 10 pontos transferidos você recebe 1 ponto qualificável. O program Esfera do Santander está fora dessa promoção conforme o regulamento.

Se estiver bem próximo de você se qualificar diamante e nenhuma viagem programada pode ser interessante transferir algo, pois a partir de amanhã, somente a pontuação dos voos e do clube na proporção 10 para 1 também que irão contar para a qualificação elite do Smiles.

Caso você deseja aproveitar a atual promoção de bonificação do Smiles clique aqui para ir direto no site oficial e fazer o seu cadastro, que deve ser prévio a transferência de forma obrigatória. Não se esqueça também de ler o regulamento completo. Desejamos boa sorte a todos com o novo programa.