Ícone do site Mestre Das Milhas

Transferwise traz excelente perspectiva para 2019

 

 

[dropcap]O[/dropcap] Transferwise enviou email aos seus usuários com excelentes notícias para 2019. Embora não tenham confirmado se conseguirão viabilizar a conta sem fronteiras para ano que vem, afirmaram que estão trabalhando para tal.

Agora sem dúvidas a notícia mais animadora e que pode ter grande impacto para nós milheiros é a possibilidade de utilizar o cartão de crédito para enviar a remessa ao exterior sem custo extra e ainda parcelar em 12x sem juros.

Com isso é até possível bater metas de futuras promoções utilizando a famosa técnica de “ping-pongue”, sem contar que a depender da estabilidade do dólar pode também ser uma excelente maneira de “fabricar” milhas.

Para quem tem cartão de crédito no exterior será o melhor de todos os casos, onde você irá receber pontos pela remessa do cartão no programa brasileiro e depois ainda poderá utilizar o saldo no exterior para compras com cartão de lá e ainda aproveitar todas as facilidades de cashback, offers e promoções.

Em 2019 tudo está conspirando para abertura de conta nos EUA, e isso é muito simples, bastando você ter um endereço lá. Depois você pode pedir seu cartão de crédito e aproveitar para economizar demais. Para maiores informações sobre como o transferwise funciona clique aqui.

Sair da versão mobile