COMPARTILHAR VIA

A pedidos, estou fazendo abaixo um tutorial bem simples e rápido de como utilizar o Transferwise, que atualmente é a forma menos custosa de enviar dinheiro para o exterior, e com isso evitar perdas no câmbio. Lembrando que para usar essa ferramenta é necessário ter uma conta no exterior, e se for o caso dos EUA, você pode saber como abrir uma conta clicando aqui.

 

São 5 passos bem simples, e fáceis, e então quando você confirmar todos os dados necessários no passo 4 e clicar em confirmar, você receberá a confirmação, e aparecerá uma opção para você baixar o boleto para pagar. Logo com o pagamento de 3.243 Reais você receberá em sua conta em até 4 dias úteis a quantia de 1.000 dólares. Esse passo a passo foi feito com o câmbio comercial no valor de 3,19, logo a diferença fica apenas 5 centavos acima do câmbio oficial, o que é um valor muito bom. 

Com isso você pode enviar dinheiro para o exterior, em qualquer conta no mundo que o Transfewise dê suporte, seja em Euro para os países que servem o Euro, o dólar americano para os EUA, ou outros. E se você desejar ir um pouco mais além, e quiser abrir uma conta, pode no futuro até mesmo solicitar um cartão de crédito americano, conforme escrevemos anteriormente no post em questão. A experiência da equipe do Mestre das Milhas com o Transferwise tem sido muito boa, e além do mais o câmbio é garantido por 72h, o que pode permitir você cancelar uma transferência pendente, ou segurar o valor do câmbio por 72h se assim for vantajoso. 

Caso você tenha interesse em utilizar essa ferramenta que te ajuda a economizar no câmbio clique no link abaixo e se cadastre no Transferwise. Esse link do Blog te dá um cupom para a primeira transferência gratuita nos valores acimas de 250 dólares americanos, o que reduz o câmbio ainda mais. Se você já usou esse aplicativo, por favor comente sua experiência abaixo. 

LINK: TRANSFERWISE

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.