O UOL publicou uma terceira reportagem sobre a questão dos pacotes flexíveis onde mais pessoas estão aparecendo reclamando que a empresa não está honrando aquele produto que vendeu. Você pode conferir a reportagem na íntegra clicando aqui.

Logo quando surgiu essa nova modalidade de produto nos pronunciamos para que todos tomassem as devidas precauções, porque você está comprando mais uma promessa do que um produto, afinal você não recebe nenhum ticket ou confirmação no momento da compra.

O Vinícius também escreveu um excelente artigo fazendo uma análise sobre a questão desses produtos. Você confere o artigo dele clicando aqui, e se quiser pode seguir ele no Instagram clicando aqui.

Mais uma vez estamos vindo aqui para alertar sobre o risco de tais produtos, pois ainda sim é possível viajar pagando pouco utilizando milhas e pontos. Sabemos que as ofertas de valor são tentadoras em alguns casos, mas é preciso que você entenda que as chances de não dar certo são bem altas.

Sempre recomendamos que você compre seu bilhete aéreo diretamente do site da cia aérea ou uma agência de viagens que te forneçam o ticket naquele instante, pois qualquer coisa diferente disso é assumir um risco que pode impactar sua viagem.