O cartão de crédito americano é uma das melhores ferramentas não só para receber pontos em programas internacionais, mas também para economizar exponencialmente através de suas ofertas, cashbacks e técnicas avançadas, algumas que mostraremos no nosso novíssimo e inédito curso Fórmula de Desconto dos EUA.

A American Express fez uma parceria com a Nova Credit que agora puxa o seu score do Brasil e autoriza a emissão de um cartão americano, até mesmo sem você possuir uma conta americana. E agora? Como proceder?

Vá até a página da AMEX para aplicar para o cartão desejado, lembrando que o cartão Cash Magnet é o mais provável de ser aprovado em função de ser um produto de entrada da Amex. Nós possuímos um link de indicação onde você irá receber um bônus maior inicial clicando aqui e nós também.

Nós possuímos um tutorial completo, o qual você acessa aqui, mas basicamente, a partir desse momento, você pode utilizar nosso link de indicação acima ou ir direto na AMEX e enviar a proposta de acordo com as instruções de marcar que não possui social security number.

 

Como você vai puxar o seu crédito pela Nova Credit, a partir de agora não é mais necessário colocar nenhum número no campo de Social Security.  

A parte mais complexa agora é justamente o endereço, o qual você pode utilizar um redirecionador ou cadastrar com o endereço de algum hotel que você costuma frequentar.

Em tendo sido aprovado, a pergunta mais frequente que pode surgir é como pagar a fatura, pois você precisa de uma conta americana com ACH para fazer o débito da fatura, e a melhor resposta para essa pergunta é a CONTA NOMAD

Com a CONTA NOMAD você consegue pagar a fatura do Amex e dessa forma você consegue fazer tudo absolutamente do Brasil, sem a necessidade de pisar nos EUA. E no caso de você estar se perguntando em como irá buscar o cartão, não se preocupe, pois somente a primeira via é enviada para o endereço americano, pois você pode solicitar uma segunda via para ser entregue em qualquer local do mundo.

Com a Nova Credit, Amex e Conta Nomad finalmente é possível conseguir emitir um cartão de crédito americano sem sair do Brasil. Esse é um verdadeiro presente de natal para todos nós da comunidade para ter acesso ao Membership Rewards.

Gostaram da notícia? Alguém vai aplicar? Deixe sua experiência nos comentários. Veja abaixo um tutorial completo de como abrir sua conta NOMAD.