Somente até 9 de Janeiro de 2019 quem aplicar via esse link receberá 50 mil pontos do Membership Rewards. Caso você já tenha algum cartão de crédito americanos há 6 meses ou mais pode aplicar que a aprovação tem quase 100% de chance.

Já falamos aqui sobre esse cartão da Amex que foi completamente reformulado e está concedendo 4 pontos por dólar em qualquer restaurante nos EUA e 4 pontos pode dólar nos supermercados dos EUA até o limite de 10 mil pontos, após você passa a pontuar 1 ponto por dólar.

Além da pontuação você ainda tem alguns seguros importantes como proteção de compra, proteção de devolução, e seguros de carros, inclusive assistência na estrada.

São muito benefícios e a anuidade é 250 dólares por ano, sendo que você tem 100 dólares de crédito para uma cia aérea de sua escolha e mais 10 dólares por mês para utilizar em algum estabelecimento de alimentação conveniado ou no GrubHub. Especialmente para quem nunca teve esse cartão você ainda recebe 20% de volta nas compras em restaurante até 100 dólares de crédito na fatura.

O cartão também dá 3 pontos por dólar nas compras com as cias aéreas, inclusive as internacionais. Já explicamos aqui como você pode conseguir um cartão de crédito americano, que atualmente hoje tem a única exigência de um endereço nos EUA, o qual pode ser de algum familiar, amigo, ou suite de redirecionamento.

Leia nossos tutoriais, e se decidir aplicar para esse cartão, aplique pelo primeiro link acima, pois é o link da promoção de 50 mil pontos do Membership Rewards após gastar 2 mil dólares nos 3 primeiros meses.

Lembramos que 2 Iphones novos já batem a meta de gasto e com a Black Friday se aproximando essa pode ser uma excelente oportunidade para aplicar para esse cartão. Boa Sorte.