Já explicamos aqui como conseguir um cartão de crédito americano, nesse caso específico o Amex Gold Premier Rewards que teve uma reformulação para melhor. 

A partir de 1º de Outubro de 2018 quem tem esse cartão irá passar a receber 4 pontos do membership rewards por dólar gasto em restaurante nos Estados Unidos. Também receberá 4 pontos nos supermercados dos EUA até o limite anual de 25 mil dólares de gasto. 

A tarifa aérea continua concedendo 3 pontos por dólar, e todo o resto 1 ponto por dólar. A remuneração desse cartão no conjunto chega a ser melhor do que o Platinum e a anuidade, que apesar de menor, você consegue fazer valer, pois são 250 dólares de anuidade e você tem 100 dólares de crédito com uma cia aérea de sua escolha e 120 dólares anual de crédito de alimentação em alguns estabelecimentos.

O cartão físico também mudou, e o que antes era plástico vai ser de metal. Inclusive quem pedir nesse mês de outubro poderá escolher o ROSA em homenagem ao Outubro Rosa, que será uma edição limitada.

Vários leitores já conseguiram esse cartão, então sugiro que ligue lá e peça um cartão novo, pois o velho continua valendo até você ativar o novo. O que acharam dessas mudanças? Quem não tem pensa em tentar conseguir um?