Ícone do site Mestre Das Milhas

Quer acesso ao Admirals Club? Então aproveite essa promoção da Qantas!

Você não leu errado, pois com essa super promoção da Qantas você adquire acesso não só ao Admirals Club, mas também aos lounges da Qantas no mundo todo, e da Emirates onde eles tem parceria com a Qantas. Já foi divulgado aqui uma vez sobre a vantagem de se associar ao Qantas Club, e com essa dica do meu pupilo Zac George do Points from the Pacific fica tudo muito melhor.

Reparem que a anuidade cobrada atualmente no Admirals Club é de 550 dólares americanos para quem não tem status elite nenhum. Já no Qantas Club a anuidade está saindo com essa promoção de 40% off por 537 dólares australianos, o que equivale a 395 dólares americanos, ou seja um desconto de mais de 150 dólares. Existem outras opções de anuidade que deixam o valor mais atrativo ainda.

Mas por que recomendamos associar-se ao Qantas Club? Porque diferentemente da associação em outros lounges, essa permite alguns demais benefícios que não somente acesso ao lounge, como por exemplo upgrades nos voos domésticos na Austrália com a Qantas, e uma franquia de bagagem maior, além de desconto no uso de salas para conferência.

Então, resumindo, ao se associar ao Qantas Club, você terá acesso à todos os Admirals Club, todos os lounges da Qantas na Australia, e ainda os lounges da Emirates onde a Qantas tem parceria de codeshare com eles. É um excelente negócio, porém obviamente tem suas exceções, como por exemplo aqueles que viajam com a Star Alliance, o que nesse caso não vale a pena. Avalie seu próximo ano de viagem e veja se dica se aplica a você. Mas não demore muito, pois essa promoção termina dia 12 de maio de 2017 na Austrália, que será dia 11 de maio no Brasil. Boa Viagem a todos.

LINK DA OFERTA: QANTAS CLUB

Sair da versão mobile