Você não leu errado, pois com essa super promoção da Qantas você adquire acesso não só ao Admirals Club, mas também aos lounges da Qantas no mundo todo, e da Emirates onde eles tem parceria com a Qantas. Já foi divulgado aqui uma vez sobre a vantagem de se associar ao Qantas Club, e com essa dica do meu pupilo Zac George do Points from the Pacific fica tudo muito melhor.

Reparem que a anuidade cobrada atualmente no Admirals Club é de 550 dólares americanos para quem não tem status elite nenhum. Já no Qantas Club a anuidade está saindo com essa promoção de 40% off por 537 dólares australianos, o que equivale a 395 dólares americanos, ou seja um desconto de mais de 150 dólares. Existem outras opções de anuidade que deixam o valor mais atrativo ainda.

Mas por que recomendamos associar-se ao Qantas Club? Porque diferentemente da associação em outros lounges, essa permite alguns demais benefícios que não somente acesso ao lounge, como por exemplo upgrades nos voos domésticos na Austrália com a Qantas, e uma franquia de bagagem maior, além de desconto no uso de salas para conferência.

Então, resumindo, ao se associar ao Qantas Club, você terá acesso à todos os Admirals Club, todos os lounges da Qantas na Australia, e ainda os lounges da Emirates onde a Qantas tem parceria de codeshare com eles. É um excelente negócio, porém obviamente tem suas exceções, como por exemplo aqueles que viajam com a Star Alliance, o que nesse caso não vale a pena. Avalie seu próximo ano de viagem e veja se dica se aplica a você. Mas não demore muito, pois essa promoção termina dia 12 de maio de 2017 na Austrália, que será dia 11 de maio no Brasil. Boa Viagem a todos.

LINK DA OFERTA: QANTAS CLUB