A Delta Airlines está honrando os bilhetes emitidos, e as eventuais reservas daquela passagem de 2.100 Reais em classe executiva para vários destinos nos EUA. Esse foi o primeiro bug em classe executiva do ano, e ficamos muito felizes que muitos leitores tenham conseguido a emissão para as suas famílias.

O Programa da Delta é baseado no gasto, e essa passagem não será suficiente para receber nem a categoria elite mínima da cia aérea, então a recomendação do Blog é enviar para o Smiles, ou outro programa de sua preferência da Aliança Skyteam. Caso você opte por enviar suas milhas para o Smiles, e se não tiver elite nenhum, irá receber a categoria Prata, e algo em torno de 30 mil milhas no fim da viagem.

Se você ainda não reservou hotel, pedimos para considerar em reservar com nossos parceiros Hotels.com, Trivago Brasil, ou Booking.com. Você também pode ler avaliações de hotel, e até mesmo reservar pelo TripAdvisor, e com isso irá ajudar o Blog, já que esses sites repassam uma pequena comissão. Boa Viagem a todos.