Para quem tem procurado passagens aéreas, principalmente para os EUA, deve ter percebido que os valores dispararam, e isso aconteceu justamente cerca de 2 semanas atrás, quando acabou o mandato de máscara à bordo de aeronaves americanas.

As cias aéreas americanas estão aproveitando o momento com pouca oferta e muita demanda para aumentar os valores, e sabemos disso porque ao pesquisar o inventários dos voos, percebemos que a grande maioria está vazio, mas mesmo assim os valores estão altos.

Em nossa pesquisa cotidiana temos percebido que por muitas vezes uma passagem de ida e volta está saindo mais caro que 2 de one-way, e acabamos de encontrar 2 trechos que equivalem a uma ida e volta aos EUA partindo de São Paulo a Orlando por 2 mil reais com a United no final do mês de outubro bem a tempo de aproveitar a festa de Halloween. 

Essa excelente tarifa achamos pelo Skyscanner e você pode clicar aqui para ver a amostra que encontramos

Aproveitamos para relembrar que nesses tempos difíceis temos algumas ferramentas para minimizar o impacto no nosso bolso, e na parte aérea, a melhor delas é a busca pelo Skyscanner.

Já no que tange a hotéis, caso você não tenha uma rede preferencial, o melhor portal sem dúvidas é o Hoteis.com, principalmente com suas promoções e cupons de desconto.

Já para carros, temos observado que a melhor locadora custo benefício tem sido a AirportRentalCars da Priceline, que é uma consolidadora americana com muitos descontos, e sempre vale muito a pena conferir o preço lá, antes de você fechar a sua locação de carro. 

Sempre utilize essas ferramentas para aproveitar ao máximo sua viagem, e caso queira economizar numa proporção nunca vista antes, clique aqui para conhecer o melhor curso para economizar nos EUA, a Fórmula de desconto nos EUA. Boa Viagem!