O Recarga Pay é praticamente o último aplicativo de pagamento que permite o pagamento de contas sem taxas caso você fosse membro Prime +, que até pouco tempo atrás contava com uma franquia de 3 mil reais em pagamentos de contas gratuitas.

A partir de 4 de junho o aplicativo irá reduzir ainda mais a franquia original, que já estava reduzida para 1.500 reais, e passará a ser de 1 mil reais, lembrando que o cliente continuará pagando os 19,90 reais por mês. 

Agora, olha só que curioso, caso você seja membro Prime Plus irá pagar 19,90 por mês e poderá pagar até 1 mil reais em conta. E caso você não for pagará os mesmos 19,90 referente ao 1,99% do que lhe será cobrado, ou seja, a partir de agora, melhor não ser mais membro Prime Plus.

Para quem utiliza o aplicativo primordialmente para pagar contar já não é mais vantagem assinar o Prime +, pois o custo é o mesmo. 

Faz bem o IQ contas, que apesar de cobrar uma tarifa mensalidade de 14,90, permite você pagar todas as suas contas com um limite mais arrojado.

Já não existe mais propósito para se assinar o Prime + do RegargaPay. Você concorda ou discorda? Ainda irá continuar utilizando o app?