Ontem divulgamos um artigo que um resgate de milhas pode não só corresponder a um voo, e caso você deseje ler mais a respeito, basta clicar aqui

A nossa intenção sempre foi mostrar como é possível fazer coisas incríveis utilizando as milhas e pontos, como exemplo mostramos aqui a celebração do aniversário do meu pai a bordo do A380 da Emirates, e isso sem pontos seria impossível.

Graças as milhas e aos pontos também foi possível conhecer inúmeros lugares e muitas pessoas tanto na jornada como no destino, e isso tudo conta e devemos gratidão ao uso das milhas e pontos.

Porém ainda muitas pessoas não sabem utilizar da melhor forma essa grande ferramenta, e por isso estaremos lançando um guia com as melhores emissões de passagens com milhas e pontos, para ajudar a todos terem um material de base para fazer o seu planejamento.

É importante ter esse material para que você possua as melhores opções compiladas e com isso esteja preparado (a) para usar as suas milhas no momento certo, afinal esses resgates representam muito mais que voos, mas verdadeiras experiências de vida que podem te trazer muitas coisas boas.

Um dos meus melhores momentos por exemplo foi poder levar meus pais para voar no apartamento da Etihad, uma experiência incrível.

Também fiquei muito feliz quando meu melhor amigo voou de classe executiva pela primeira vez, e chegamos até fazer um vídeo que você assiste clicando aqui.

Todas essas experiências são únicas e impagáveis, e só posso agradecer a ferramenta das milhas e pontos por tudo isso, e justamente pensando para que todos possam ter experiências semelhantes e até mesmo melhores do que essas que nós compilamos esse material.

Então se você quer ter uma base para realizar os melhores resgates e construir memórias que marcarão a sua vida, se inscreva aqui para receber uma condição super especial de lançamento.

Não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube também, pois terça-feira dia 24 de novembro às 19h30 iremos fazer uma live sobre como foi a Elite Status Run da Latam, porque fizemos isso, bem como responderemos perguntas. Aproveita aí, se inscreve no canal e até terça!