Muitos tem ideias equivocadas sobre o resgate de milhas, querendo apenas fazer um voo, quando na verdade, tal resgate pode ter um valor muito maior do que um voo, como por exemplo uma experiência.

Por isso sempre afirmamos aqui que o valor das milhas não está no preço, mas sim no que aquele resgate pode trazer para você. Enquanto alguns vendem milhas lucrando uma pequena parte, outros vivem verdadeiras experiências que chegam a não ter preço.

É muito importante que você saiba para onde as suas milhas possam te levar, e não falamos isso apenas no sentido literal, porque elas podem te proporcionar experiências incríveis que irão construir memórias que você jamais irá querer esquecer.

Um grande exemplo é um resgate da Primeira Classe da Emirates, quando a experiência começa na porta da sua casa ao ser buscado (a) por um chaffeur. Depois ter um atendimento diferenciado no check-in e logo antes do embarque poder aproveitar uma sala vip.

No voo nem é preciso dizer, com bar, chuveiro, uma cabine privativa, inclusive temos um vídeo muito bom que você assiste clicando aqui

Não troque suas milhas ou pontos por qualquer coisa, pois existem tantas possibilidades, e é importante que você conheça algumas dessas possibilidades, pois só cabe a você decidir qual memória você quer construir. 

Não é difícil fazer nada disso, e tudo ficará mais fácil muito em breve, pois você é a única pessoa capaz de dar a melhor destinação para suas milhas e pontos, sendo uma questão de prioridade, e não existe melhor período para se preparar como esse. 

Portanto lembre-se, um resgate de milhas pode não corresponder a somente um voo, mas a toda uma experiência que certamente deixará uma marca na sua vida, logo preste um pouco mais de atenção nos seus pontos e saiba até onde eles podem te levar.