Essa semana tivemos a novidade de que o Amex Santander agora transfere para o programa da Singapore Airlines, o Krisflyer. Muitos leitores enviaram mensagens sobre como conseguir um cartão americano sem anuidade que pontue no Membership Rewards americano.

E sim, isso é possível, assim como nós explicamos no tutorial completo clicando aqui, você ao invés de aplicar para o Blue Cash, pode aplicar para o Amex Everyday e com isso já começar a receber pontos do Membership Rewards americano.

O bônus de entrada dele é fraco, apenas 10 mil pontos, porém é um excelente cartão de entrada que te paga 1.2 pontos por dólar gastos quando você faz mais de 20 transações na fatura.

Nós possuímos um link de indicação e ficaríamos muito gratos se pudessem fazer uso desse link clicando aqui, onde recebemos um bônus por indicar.

O Amex Everyday é um cartão simples, porém sem anuidade que ajuda muito a conseguir pontos do MR americano, pagando 1 ponto por dólar ou 1.2 pontos por dólar quando você utiliza 20 vezes ou mais no ciclo da fatura.

Caso tenha alguma dúvida, utilize os comentários. Estamos muito felizes pois a aprovação do pessoal da comunidade tem sido muito alta.