COMPARTILHAR VIA
Programa Amigo

Divulgamos aqui que temos recebido emails de pessoas alegando que seus cartões tem sido clonados logo após a emissão via call center da Avianca Brasil.

Como dissemos no artigo anterior, não é possível saber com 100% de precisão se a clonagem ocorre mesmo lá, mas o número de pessoas que entraram em contato formam um padrão, e ainda depois de divulgado, mais pessoas surgiram.

Pois bem, a Avianca se pronunciou através de uma nota que segue abaixo:

“O Programa Amigo informa que a segurança dos dados de seus participantes é item de extrema relevância  e que, até o presente momento, não recebeu nenhuma notificação ou reclamação em seus canais de atendimento referente ao assunto aqui tratado. No entanto, em decorrência das informações  divulgadas, informa que está investigando e tomará as medidas necessárias posteriormente.

É importante reforçar que o Programa de Fidelidade Amigo está em permanente evolução, buscando oferecer experiências de qualidade aos seus participantes.”

Como relatamos anteriormente, nossa única intenção é proteger o interesse dos leitores, e tão somente depois de ter um número considerável de pessoas com exatamente o mesmo problema publicamos sobre a questão abordada. 

De acordo com a nota eles não receberam nenhuma notificação, então recomendamos a todos que liguem para a Avianca e façam o seu relato, e se possível deixem seu feedback nos comentários.

Esperamos que a Avianca possa identificar a causa dessa situação e reverter a mesma para que a confiança na empresa continue em alta. Não esqueça de ligar lá e fazer o seu relato.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.