COMPARTILHAR VIA

A situação já tomou proporções razoáveis, já são mais de 5 pessoas afetadas e com certeza tem mais do que isso que estão vivendo essa inconveniência.

Vários leitores relataram terem seu cartão de crédito clonado logo após emitir passagens com a Avianca via call center. Já deixou de ser um caso isolado e passou a ser um padrão.

É muito chato escrever isso, pois embora isso não possa ser comprovado, pois vai da palavra de cada um, já são vários testemunhos que corroboram a situação.

De acordo com os relatos, logo após passar o cartão para pagar as taxas de embarque o cartão é passado em compras na internet, starbucks, mercado pago, entre outros.

Então, a pedido daqueles leitores que já passaram por essa situação, estamos escrevendo para alertar e sugerir que você utilize o cartão virtual.

Um dos leitores afetados acabou de entrar em contato e afirmou que o cartão virtual dele foi o único que não ficou comprometido, porém o outro que o mesmo havia usado foi.

O uso do cartão virtual protege você na internet ou telefone, então recomendamos o uso dele para emissões ou compras online.

Não sabemos quantos foram afetados até o momento, mas pelo número de relatos que estamos recebendo parece que é um número considerável de pessoas. Deixe nos comentários se você passou pela mesma situação desagradável ou se emitiu na Avianca e correu tudo bem. 

A nossa intenção aqui é unicamente alertar e impedir que os colegas da comunidade tenham esse tipo de aborrecimento no futuro. 

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.