Entre os meses de junho e julho, durante o principal campeonato esportivo sul-americano, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço em São Paulo. Neste período, turistas e moradores da capital paulista podem aproveitar o torneio para conhecer a cidade por um novo ângulo.

No dia 26 de junho, quarta-feira, é a vez de mais uma edição do “Cozinhando com os Chefs”, um jantar intimista em que consumidores podem interagir e cozinhar ao lado de renomados mestres culinários de São Paulo. Desta vez, o convidado é Victor Dimitrow, do Petí Gastronomia, restaurante contemporâneo que fica nos fundos da loja de materiais artísticos dos pais do chef, no bairro da Pompéia. Seu restaurante marcou presença pelo segundo ano consecutivo, na seleção do Guia Michelin São Paulo.

No domingo, 30, a chef Manuelle Ferraz, do premiado restaurante A Baianeira, lidera a experiência com um delicioso brunch no loft do Farol Santander. Os clientes participarão da finalização dos pratos e aprenderão valiosas dicas de cozinha com a especialista. A experiência também inclui um papo descontraído sobre cafés especiais com experts da premiada cafeteria Um Coffee Co. Tudo isso, ao som envolvente de um duo de jazz. Para encerrar, os convidados podem fazer uma visita pelas exposições do Centro Cultural.

Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, as experiências durante o torneio são uma oportunidade para locais e turistas vivenciarem experiências únicas: “São Paulo receberá muitos estrangeiros. Por isso, criamos novas atrações para este período, assim, essas pessoas podem ver de perto não só o nosso incrível futebol, mas também conhecer a cidade com novos olhos, o que é Priceless. É um grande incentivo para que nossos consumidores comecem histórias que não têm preço”, afirma.

Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do “Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.

*Comunicado enviado pela Mastercard.