No fim do ano passado, foi divulgado aqui, que os programas iriam limitar os Grandes Bônus, e entenda-se por “Grandes Bônus” valores iguais ou acima de 80%. Desde então não houve uma promoção sequer concedendo bônus maiores que os valores mencionados.

Hoje, o Livelo está concedendo um bônus de até 70% para quem é tanto do Clube Livelo e Clube Tudo Azul, o que é uma péssima promoção, pois é necessário ter dois clubes para um bônus “baixo”, quem não tem nenhum clube é apenas 50%, e quem tem apenas um dos dois é 60%.

Essa promoção é só mais uma evidência de que está havendo sim uma limitação na concessão de grandes bônus. Todos sabem que o os pontos TudoAzul só tem alguma serventia se houver no mínimo uma promoção de 80%, mas de qualquer forma, o nosso trabalho aqui é somente informar, cabendo você a tomar a decisão que entender melhor para o seu perfil.

Você pode acessar a página promocional clicando aqui, e como de praxe, o cadastro é obrigatório antes de ser feita a transferência. 

Além disso clientes Livelo que assinarem o Clube Livelo das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 até 28 de janeiro receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. A partir do segundo mês o valor volta ao padrão.

Até 21 de janeiro, os clientes Livelo que comprarem na Netshoes, por meio do Compre e Pontue, terão o acúmulo turbinado em 5 pontos para cada 1 real gasto. Além disso, no período, quem comprar uma camiseta poderá fazer a personalização de nome e número de graça.

Para saber os detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.