E se o sonho de várias crianças de voar acabar? É isto que vai acontecer!

Anúncios

A LATAM que em 2016 adotou a política “anti-criança” na cabine executiva, cobrando tarifa integral da mesma ainda proporcionava 25% de desconto nos voos internacionais com a companhia e 30% em voos domésticos.

Anúncios

Recebemos relatos de alguns leitores hoje que o desconto aplicado passou ser de apenas 10% nos voos internacionais, sem qualquer aviso prévio ou comunicado.

Ademais, tentamos verificar no próprio website da Multiplus que não é claro em questão dos termos tarifários em relação aos descontos praticados, o que deixa o consumidor em desvantagem exagerada perante a companhia.

Vemos cada vez mais que a questão que iniciou em 2016 apenas com bagagens não tem nada a ser feito, e sequer a promotoria do Consumidor, tampouco a ANAC não fazem nada para proteger nós, passageiros.

Será o retorno da era onde voar de avião será somente para ricos? O transporte aéreo cada vez mais está deixando de ser uma função social de locomoção e todo o período que passamos de crescimento e evolução vem cada vez mais se afundando e permitindo menos pessoas viajarem em busca de cada vez mais lucros e menos obrigações.