Vocês devem ter percebido uma inconsistência no sistema de resgates nas últimas 48h, pois bem, isso se deve provavelmente em função de uma atualização no valor dos resgates, lembrando que os mesmos são dinâmicos.

A Latam aumentou os trechos mínimos para a Europa, sendo que em classe executiva o valor mínimo do trecho passa a ser 104 mil pontos, podendo ser mais até, ou seja, no mínimo você irá gastar 208 mil pontos para ir e voltar a Europa em classe executiva.

Outra coisa que nos chamou atenção foi o trecho para a Oceania de 216 mil pontos, sendo que o voo operado é Santiago – Sydney que nem tem tanta duração assim. A demanda deve ser violenta. Esperamos que a Qantas venha logo para o mercado brasileiro.

A empresa divulgou uma nota também que segue abaixo:

Reforçando nosso compromisso com a transparência das informações e atualização constante dos benefícios do programa, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, informa que, a partir de hoje, está disponível para todos os mercados a atualização da quantidade de pontos para resgates de passagens aéreas de companhias parceiras, que vale para todas as classes e destinos oferecidos. As informações completas podem ser encontradas em:  Regras de Resgate . 

Infelizmente, como sempre dito aqui, não é possível ter uma estabilidade ou segurança no mundo das milhas e pontos, por isso que sempre recomendamos gastar os pontos e nunca fazer uma poupança.