O Itaú disponibilizou hoje o seu mais novo programa de fidelidade, o IUPP, conforme antecipamos há 5 meses atrás e você pode ler clicando aqui

Conforme já divulgado há 5 meses atrás esse programa veio para competir com Livelo, pois todos com CPF válido poderão se cadastrar, mesmo que não sejam correntista ou possuam cartões de crédito do Itaú.

Você pode se cadastrar no novo programa clicando aqui. Na página oficial clique em “cadastre-se”. Na verdade esse programa vai “tomar” o lugar o Sempre Presente, e conforme já divulgado anteriormente nada muda nas parcerias.

Embora o IUPP irá substituir o Sempre Presente, caso você queira utilizar o IUPP será necessário transferir pontos do Sempre Presente. Uma coisa interessante é que o IUPP está cobrando 40 reais a cada 1 mil pontos, e para futuras promoções de bônus isso pode ser muito interessante, principalmente se houver desconto. 

A validade dos pontos IUPP é a mesma dos cartões Itaucard, não tendo tido nenhuma alteração significativa nesse aspecto. 

Também teremos o clube IUPP em um futuro próximo, embora isso não tenha sido anunciado, nós já sabemos que é uma questão de tempo somente. 

Bom, nós já tínhamos antecipado bastante coisa em fevereiro, e tudo foi confirmado, porém agora é oficial, então deixe nos comentários o que você achou e se pretende já mudar para o IUPP ou continuar no Sempre Presente.