Há exatamente 11 anos atrás foi publicado o primeiro post no Mestre das Milhas, sobre o challenge da American Airlines, um assunto muito pouco conhecido na época. E hoje estamos publicando o artigo de aniversário uma década e um ano depois.

Muita coisa mudou, mas o objetivo de trazer informações para ajudar a todos nessa trilha de experiências para melhor aproveitar os programas de fidelidade continua. Nossa missão continua sendo ajudar você a viajar muito mais e sempre da melhor forma possível.

Somos um site simples, com uma equipe simples, porém com uma intenção gigante, de sempre estar colocando à sua disposição as melhores ferramentas para que você possa avaliar e assim decidir aquela que se adequa melhor ao seu perfil e te permita tirar os seus sonhos do papel e criar memórias incríveis.

Precisamos aqui somente agradecer a todos vocês, pois mês passado, em agosto de 2022 o site bateu um recorde de audiência com mais de meio milhão de acessos, e isso nos deixa muito gratos em saber que nossa existência é importante para a comunidade.

Desde a criação do Mestre das Milhas conseguimos trazer em tempo hábil informações importantes que ajudaram milhares de pessoas a viajar mais e melhor, e mesmo com a dificuldade do avançar do tempo e sequenciais desvalorizações do mundo da fidelidade continuamos nesse trabalho para privilegiar você.

Além disso lançamos 3 cursos muito valiosos, alguns com assuntos inéditos e técnicas jamais vistas que te permitem fazer uma economia sem tamanho. Caso você queira conhecer nossos cursos e material pode clicar aqui.

Também deixamos um agradecimento especial a todos os leitores que estão sempre aprimorando o debate sobre diversos temas e sugerindo novos. 

E por fim, mas não menos importante, não poderia esquecer de deixar o meu muito obrigado para uma equipe que está aqui 100% para ajudar. O site tem muita sorte de contar com o Bruno, Vinícius, Gil, e Tiago, sempre trabalhando nos bastidores, mas presentes e contribuindo sempre.

O Mestre das Milhas continua ativo aqui e à sua disposição. Novamente obrigado a todos!