Sempre divulgamos aqui boas promoções para se comprar pontos, pois pode valer muito a pena para se hospedar naquele hotel das Maldivas que seria impossível pagar, ou até mesmo no Intercontinental Hayman Island, o qual estivemos 1 mês do início da pandemia, e pagamos o valor total da estada como se fosse apenas uma utilizando a compra de pontos com bônus para poder resgatar as noites em questão. 

Vale lembrar que tanto a rede Hilton como a IHG consideram as noites resgatas como noites qualificantes, ou seja, você pode atingir o status elite mesmo comprando pontos e resgatando por noites, e por isso também vale muito a pena, e você ainda corre o risco de ganhar mais noites gratuitas com base por exemplo no novo programa do IHG rewards que a cada 20 noites qualificantes te permite escolher um prêmio.

Para quem se interessar em comprar pontos da rede Hilton pode clicar aqui para ir direto no site oficial da rede. Até o dia 18 de setembro de 2022 a rede está oferecendo 100% de bônus na compra de 5 mil pontos ou mais.

Já para a rede IHG, a promoção termina amanhã à 23h59 horário de Nova York, dia 7 de agosto, e você recebe 100% de bônus quando compra 5 mil ou mais pontos, o que é muito atrativo. Com isso você pode comprar até 150 mil pontos por 1.500 dólares americanos e receber 300 mil pontos IHG. 

Lembrando que caso você utilize esses pontos em diárias de hotéis “médios” você pode fazer um valor médio de 15 mil pontos por diária, o que totalizaria um total de 20 diárias qualificantes e te daria a categoria elite GOLD. Para aproveitar a promoção da IHG clique aqui para ir direto no site oficial.

Por Fim, o programa Flying Blue da Air France KLM também está vendendo pontos com bônus. Você recebe 100% de bônus quando você compra 24 mil pontos ou mais, numa das melhores promoções do programa até hoje.

Caso você decida comprar menos pontos do Flying Blue você ainda recebe bônus, porém menores de acordo com a quantidade desejada. 

Sabendo que é possível achar passagens de classe executiva por 88 mil pontos o trecho, você irá desembolsar 1.200 euros para um trecho, o que é caro, porém nos tempos de hoje com o caos aéreo, pouca oferta e valores astronômicos, pode ser uma boa opção. Clique aqui para ir direto no site oficial do Flying Blue para ver a promoção. 

Reiteramos a todos que analisem os seus perfis e verifiquem se a compra de pontos vale a pena para o seu caso pessoal, sendo que pelo menos os de hotéis sempre valem na grande maioria dos casos. 

Também aproveitamos para relembrar que todos esses pontos podem ser adquiridos com o cartão de crédito americano e você pode ter um. Nós temos vários tutoriais no site de como conseguir um cartão americano sem nem mesmo ir aos EUA e ter conta bancária lá, basta você clicar aqui e colocar em prática o tutorial.

Não deixem de tirar proveito dessas promoções, principalmente agora em época de inflação, onde os valores das tarifas subiram muito aquém de um “novo normal”. Então essa pode ser a oportunidade que você estava aguardando. Boa Viagem!