GOL suspende voos com Boeing 737-MAX 8

[dropcap]A[/dropcap]caba de sair a notícia no Portal da Band/UOL, a qual você acessa na íntegra clicando aqui. Agradecemos ao leitor Marcos pela indicação da notícia, e é a atitude correta da empresa até que tudo possa ser verificado e corrigido.

A suspensão das 7 aeronaves da GOL será por tempo indeterminado de acordo com a matéria veiculada no portal em questão. Esperamos que isso tudo seja brevemente resolvido e que o MAX possa voltar aos ares assim que for 100% seguro.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation