A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, reforça sua conectividade com o Brasil e anuncia que a partir de julho adicionará novos voos para o Rio de Janeiro e São Paulo. Com esses aumentos de frequência, a companhia aérea low cost se prepara para a temporada de inverno.

Anúncios

Em função da alta ocupação dos voos ao Rio de Janeiro, a empresa soma uma terceira frequência diária a partir do dia 14 de julho, realizando a rota às terças, quartas, sextas, sábados e domingos.

Anúncios

Em relação a São Paulo, a partir de 1º de julho, os passageiros de Flybondi contarão com um voo diário.

“Somos a primeira empresa aérea low cost a ligar o Brasil à Argentina. Isso mostra que para nós o Brasil sempre foi um mercado muito importante”, afirma Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi.

“Na Flybondi oferecemos uma experiência de viagem simples, segura e confiável. Além disso, garantimos os menores custos da região, por meio de uma operação eficiente, razão pela qual mais de 600 mil passageiros já nos escolheram desde que começamos a voar para o Brasil em 2019.”

É importante ressaltar que as tarifas de Flybondi costumam ser até 30% mais baratas do que as do mercado. Segundo relatório da ANAC argentina, a companhia aérea detém 5% do market share regional e 13% do mercado Brasil-Argentina.

Flybondi em números:

  • Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 7.800.000 pessoas
  • 20% de seus passageiros são pessoas que estão viajando de avião pela primeira vez na vida.
  • Possui uma frota de 12 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única.
  • Voa para 17 destinos domésticos: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Comodoro Rivadavia.
  • Atualmente voa para três destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.
  • Possui uma participação no mercado doméstico argentino de 21% e uma participação no mercado regional de 5% (maio de 2023).