Muitos que estão participando da atual promoção bumerangue Livelo e Latam Pass se depararam com uma novidade na hora de transferir os pontos, uma suposta taxa para garantir a participação nessa promoção.

Nesse primeiro momento aparece como 0 pontos, mas se a empresa teve o trabalho de fazer toda uma programação para incluir essa taxa no carrinho da sua e-store é porque algo deve estar sendo cogitado.

Todos nós sabemos que os programas dificilmente melhoram em algo para o consumidor, mas sempre estão bolando maneiras para conseguir dificultar a vida daqueles que tentam extrair o máximo valor dos diversos programas de fidelidade.

Obviamente que isso se trata de uma especulação, mas é sempre bom ficar monitorando esse tipo de ação. E você? O que acha? Será que existe a possibilidade de acontecer cobrança de pontos livelo para futuras promoções da empresa? Deixe sua opinião nos comentários.

A Livelo se pronunciou através da seguinte nota:

Sobre a publicação no Mestre das Milhas referente à cobrança extra para participar de promoções, a Livelo esclarece que não cobra os seus clientes nas transferências para empresas parceiras.

A função é opcional para clientes que querem que os pontos sejam creditados imediatamente após a transferência de pontos. Porém, é importante esclarecer que, especificamente durante as promoções de bumerangue, a mesma fica desabilitada.

Ou seja, o cliente que quiser aproveitar a promoção seguirá sem nenhum desconto adicional e terá os seus pontos creditados no período previsto no regulamento da promoção. Lembrando que, nesta promoção que vale até sexta-feira (15/11), o cliente precisa se cadastrar para garantir o bônus de pontos.