E a Azul com o Accor hein?

[dropcap]T[/dropcap]odos já devem estar sabendo que o TudoAzul desvalorizou massivamente a taxa de troca de pontos com o ALL (Accor Live Limitless) sem qualquer aviso prévio. Podemos dizer que é surpresa? NÃO! Sempre dissemos aqui que o TudoAzul é um programa imprevisível e não confiável.

Isso tinha data para acontecer, e o curioso é que a cia aérea o fez justamente nesse momento em que estão fazendo uma campanha agressiva para que você adquira pontos com eles, como todas as demais.

Não tem nem o que dizer aqui, foi um ato de covardia para com o cliente fiel, e foi justamente isso que escrevemos aqui no Equilíbrio do Balança, que essa era uma excelente oportunidade para mostrar como o cliente é importante. É uma lástima, um verdadeiro absurdo, uma ação de má fé para com aquele cliente que o programa mais deveria prezar. Será que depois disso ainda terá alguém comprando pontos, clubes ou cartões do TudoAzul?

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation