Mestre Das Milhas

CONCIERGE KEY – O SEGREDO DA AMERICAN

Vejam o trecho do filme Up in the Air acima

[dropcap]A[/dropcap] American Airlines possui um nível elite divulgado, mas sem qualificação publicada chamado Concierge Key, que muitos poucos conhecem. Esse nível não tem nenhuma divulgação ou publicação oficial, e só é dado aos clientes mais importantes, ou seja, os VIPs dentro dos VIPs.

Ninguém sabe até hoje, e também nunca foi divulgado pela American qual o critério oficial para se tornar membro desse programa, que é por convite apenas, e estima-se que apenas 0.5% dos participantes do AAdvantage tenham esse status.

Os maiores benefícios desse nível é poder usar o Admiral’s Club sem custo, bem como receber o top status Executive Platinum sem qualificação, e por fim não ser necessário pagar as taxas e multas para remarcação de vôos e upgrades com taxa de co-pagamento isento.

Atualmente o Concierge Key ainda recebe prioridade no processamento de upgrades acima do Executive Platinum, o que não ocorrida antes do ano de 2017. O CK também recebe assistência personalizada durante a ocorrência de IRROPS e transfers em Cadillac durante conexões apertadas.

Existe uma teoria que é necessário ter um gasto anual de pelo menos 80 mil dólares para receber esse prêmio, ou ter o AAirpass no valor de 60 mil dólares (informação confirmada), que nesse caso você poderá receber ou não.

O Concierge Key é o último status e literalmente abre as portas, e isso é só uma demonstração de como ser fiel apenas a uma cia aérea vale muito a pena. Abaixo veja as fotos do Kit de Boas Vindas do Membro Concierge Key de 2014 com exclusividade aqui. Boa Viagem!

Juntamente com o Kit de Boas Vindas abaixo, você recebe uma carteira personalizada da American Airlines como você pode perceber acima.

 

 
Todas as fotos são de uso exclusivo do Blog.
Sair da versão mobile