Vejam o trecho do filme Up in the Air acima

A American Airlines possui um nível elite divulgado, mas sem qualificação publicada chamado Concierge Key, que muitos poucos conhecem. Esse nível não tem nenhuma divulgação ou publicação oficial, e só é dado aos clientes mais importantes, ou seja, os VIPs dentro dos VIPs.

Ninguém sabe até hoje, e também nunca foi divulgado pela American qual o critério oficial para se tornar membro desse programa, que é por convite apenas, e estima-se que apenas 0.5% dos participantes do AAdvantage tenham esse status.

Os maiores benefícios desse nível é poder usar o Admiral’s Club sem custo, bem como receber o top status Executive Platinum sem qualificação, e por fim não ser necessário pagar as taxas e multas para remarcação de vôos e upgrades com taxa de co-pagamento isento.

Atualmente o Concierge Key ainda recebe prioridade no processamento de upgrades acima do Executive Platinum, o que não ocorrida antes do ano de 2017. O CK também recebe assistência personalizada durante a ocorrência de IRROPS e transfers em Cadillac durante conexões apertadas.

Existe uma teoria que é necessário ter um gasto anual de pelo menos 80 mil dólares para receber esse prêmio, ou ter o AAirpass no valor de 60 mil dólares (informação confirmada), que nesse caso você poderá receber ou não.

O Concierge Key é o último status e literalmente abre as portas, e isso é só uma demonstração de como ser fiel apenas a uma cia aérea vale muito a pena. Abaixo veja as fotos do Kit de Boas Vindas do Membro Concierge Key de 2014 com exclusividade aqui. Boa Viagem!

Juntamente com o Kit de Boas Vindas abaixo, você recebe uma carteira personalizada da American Airlines como você pode perceber acima.

 

 
Todas as fotos são de uso exclusivo do Blog.