Antes de começarmos esse post, aproveitamos para fazer uma correção, a junção dos programas não será em 1º de março, mas sim em 1º de Abril de 2018, inclusive os clientes Latam Pass já estão sendo avisados disso conforme a imagem de capa do artigo.

O Latam Pass e Latam Fidelidade serão juntados num só programa, e esse novo programa continuará com a parte de benefícios gerenciados pela Latam, e a parte de resgate gerenciada pelo multiplus.

Com isso, em 1º de Abril de 2018, você herdará a categoria elite mais alta na junção dos dois programas. Supondo que hoje você é apenas Smiles Diamante, poderá pedir agora um match para o LATAM PASS BLACK e então no próximo ano, com a junção dos dois programas, ficará black na LATAM, e esmeralda na Oneworld.

Para extinguir as dúvidas vamos colocar aqui o passo a passo:

1 – Preencha o formulário clicando aqui solicitando o match para a categoria equivalente no AAdvantage, Smiles, Alitalia, United, Delta, Aeromexico, entre outros. Confirmamos que estão concedendo o Black para Smiles diamante, mas não temos informação sobre o TudoAzul. Você também pode optar por entrar em contato com eles via Twitter, que é mais rápido.

2 – A Latam Chile irá responder pedindo uma série de documentos, e é necessário que você já tenha criado uma conta Latam Pass.

3 – Envie os documentos solicitados e em até 10 dias corridos você deverá receber o match, caso atenda a todos os requisitos. 

Espero que tenha ficado claro, e caso apareçam dúvidas utilizem a seção de comentários. Não sabemos até quando esse match estará disponível, mas suspeitamos que irá terminar até o fim do ano. Desejamos boa sorte a todos.



Banner 728x90