Quem acompanha no Instagram viu que fomos os primeiros a apresentar para vocês a possibilidade de alugar um carro elétrico nos EUA, e isso pode ser feito de uma forma bem barata quando não gratuita.

Vamos explicar aqui como funciona e como você pode economizar e muito. Primeiramente vale a pena apontar que o Amex TPC americano dá o status máximo da Hertz para o seu portador e adicionais. E com isso você pode escolher qualquer carro na área President Circle mesmo tendo pago o carro mais barato. 

Além disso você pode utilizar o código CDP 211762 para receber até 20% de desconto na sua locação e 4h a mais na diária quando você usa o Amex TPC para pagar sua locação. Agora vamos ao que interessa.

No início do ano passado de 2022 a Hertz adquiriu milhares de carros elétricos acreditando que a demanda seria imensa, e começaram cobrando por cerca de 150 a 200 dólares a diária. Ocorre que o galão de gasolina teve seu valor reduzido e com isso a maioria dos clientes deixou de preferir os carros elétricos, que hoje em sua grande maioria estão parados no pátio da locadora.

Com isso você consegue encontrar diárias regulares de carros elétricos variando de 39 a 75 dólares a depender do modelo do carro. Veja um exemplo abaixo para o período de carnaval em Orlando:

Perceba que o Polestar está com uma diária média de 32 dólares, já o Tesla Model Y (SUV) está com uma diária média de 62 dólares, o que vale muito a pena tendo em vista que você irá economizar muito no combustível. 

Mas como fazer para ficar ainda melhor? No curso Escola das Milhas nós falamos em completo sobre o programa da Hertz, o Gold Plus Rewards, em que essa locação pode sair até gratuita. Caso você se interesse pelo melhor curso de milhas e pontos do Brasil clique aqui.

Mas e sem os pontos, ainda sim é possível melhorar algo? Sim, é possível, e você ainda ganhar os pontos do programa da Hertz se assim desejar, lembrando que o Amex americano também oferece sazonalmente 40 dólares de crédito ao locar na Hertz pagando 200 dólares ou mais. Se você tem interesse em cartões de crédito americano clique aqui para conhecer nosso curso Mestre dos cartões.

Bom, além de tudo isso, existe um excelente aplicativo chamado TopCashback, o qual você recebe 5.25% de cashback, um excelente valor, mas não para por aí, pois caso você ainda não tenha esse aplicativo, pode utilizar nosso link de indicação para receber de volta um bônus de 35 dólares na sua primeira utilização. 

Então vamos ao melhor cenário possível para 1 semana em orlando com o Tesla Model Y, que seria o mais caro. Repare que o valor por KM livre está até mais barato que o Km Controlado, então 1 semana sairia a 375 dólares. Com todo o stacking você irá receber:

  • 40 dólares se tiver o Amex Offer da Hertz; e
  • 20 dólares de cashback do Topcashback + 35 dólares de bônus.

*Clique aqui para se inscrever no Topcashback com nosso link de indicação.

Perceba que ambos esses créditos não afetam os seus pontos no programa da HERTZ, que ao fim da locação você teria os 375 pontos, mais uma economia máxima de 95 dólares, o que restaria uma locação de um SUV TESLA em Orlando no carnaval por apenas 275 dólares, o que significa uma diária média de menos de 40 dólares, e sem a necessidade de gastar com combustível.

Então é isso que sempre tentamos trazer para você aqui, não apenas propaganda, mas informação com qualidade que terá um impacto financeiro no seu bolso, assim como nossos cursos, que não ensinam como ganhar dinheiro com milhas, mas como te economizar significativamente e ainda te permitir viajar em maior conforto.

Esperamos que tenha gostado desse artigo e fique a vontade para tirar dúvidas na seção dos comentários. Veja abaixo como foi nossa experiência com o Tesla pela primeira vez quando alugamos o carro no ano passado.