Desde ontem e no início da manhã de hoje, dia 16 de outubro de 2021, vários leitores tem reclamado da alta duração da fila de espera no call center das empresas aéreas americanas.

Realizamos um teste no dia de ontem e aguardamos pelo menos 1h no call center da American e Delta, e não conseguimos ser atendidos na United.

Ao pesquisar passagens para os EUA percebemos que logo nos primeiros dia de abertura, a partir do dia 9 de novembro de 2021, já não tem quase disponibilidade para venda de assentos, e como grande parte das cias aérea atualmente tem tabela dinâmica os valores de milhas e ponto estão absurdos.

Também pesquisamos via Expertflyer e constatamos que todo o inventário de tarifas promocionais  (I,Q,O) foram zerados, o que significa que não teremos preços baixos em classe econômica ou executiva nesse primeiro momento, salvo alguma exceção.

Todo esse movimento já era esperado, porém o volume está mais alto do que a expectativa inicial, e mesmo com o dólar em valor elevado não está sendo um empecilho para o viajante.

Quem ainda não segue, aproveite para ingressar em nossas redes sociais, pois faremos um especial sobre a reabertura dos EUA, com várias dicas para economizar e diminuir o valor alto do dólar na próxima semana. 

Fanpage

Instagram

Twitter

Youtube

Também já está disponível para download gratuito o aplicativo do Mestre das Milhas tanto na App Store como na Play Store

E não se esqueça dos nossos cursos, os melhores do Brasil para te ajudar a viajar muito mais pagando o menor valor possível, inclusive em hotéis, o que se tornará muito importante a partir de agora. Visite a página dos nossos produtos digitais. A contagem regressiva começou. Boa Viagem!