A Booking.com criou o terceiro nível de benefícios no programa de fidelidade Genius, para que viajantes de todo o mundo, inclusive do Brasil, possam aproveitar ainda mais o custo-benefício de usar a plataforma. Uma pesquisa da empresa revelou que o preço é uma das principais prioridades para mais da metade dos viajantes brasileiros (52%*) quando planejam uma viagem. Por isso, a expansão do Genius, com o Nível 3, é o mais recente compromisso da plataforma de viagens para fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todas as pessoas.

Criado para que cada viagem se torne uma experiência melhor, o programa de fidelidade da Booking.com é totalmente gratuito, fácil de participar e vitalício – os viajantes só precisam criar uma conta para ganhar o status Genius para sempre. Conforme clientes Genius liberam novos níveis, eles ganham acesso a descontos maiores e a mais recompensas de viagem que nunca expiram.

Além disso, um em cada quatro brasileiros (23%*) consideram ofertas de cashback ou descontos como um dos fatores mais importantes de uma viagem. Os clientes Genius Nível 3 podem ganhar até 20% de desconto, e as ofertas já estão disponíveis para todos os clientes Genius em mais de 390.000 acomodações participantes no mundo todo. Seja até 10% de desconto para clientes Genius Nível 1, ou até 15% para Genius Nível 2, os viajantes podem aproveitar o valor economizado para investir em outros aspectos da viagem.

Além do café da manhã e do upgrade de quarto grátis nas acomodações participantes para clientes Genius Níveis 2 e 3, o novo nível oferece suporte prioritário ao cliente. Quando as coisas não saem de acordo com o planejado, um agente estará disponível para ajudar, atendendo aos pedidos de 53%* de brasileiros que buscam suporte em tempo real.

 

Resumo dos níveis Genius

Os clientes Genius de todos os níveis podem procurar o ícone Genius nas acomodações participantes e encontrar a próxima oferta. Para saber mais sobre o Genius da Booking.com, acesse: www.booking.com/genius.html.

 

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que planeja viajar a lazer ou a negócios nos próximos 12 a 24 meses. No total, 24.055 pessoas em 31 países e territórios participaram da pesquisa. As pessoas entrevistadas responderam a uma pesquisa on-line em agosto de 2021.