Falando em classe executiva no artigo anterior, nos enviaram mensagens e pediram algumas recomendações dessas tarifas que possam ser achadas nesse momento. E justamente agora tem uma parceria entre Visa e Decolar muito interessante rolando.

Com essa parceria é possível obter desconto já em cima de boas tarifas e ainda parcelar normalmente. É necessário pagar com cartão de crédito VISA. Clique aqui para ir direto no site da parceria da Decolar com a Visa.

Com isso achamos as seguintes tarifas em classe executiva interessante, mas preste muita atenção, pois em alguns momentos o sistema oferece tarifas em classes mistas, logo a dica é olhas as estrelas douradas, pois quando todas forem é porque é tudo classe executiva:

1 – São Paulo a Boston por menos de 5 mil reais já com taxas inclusas:

2 – Rio de Janeiro a Lisboa em classe executiva com a Lufthansa:

3 – São Paulo a Lisboa com classe executiva da Swiss:

4 – São Paulo a Joanesburgo em classe executiva com a Latam:

5 – Rio a Buenos Aires em classe executiva com a Emirates:

Apesar das amostras acima sempre recomendamos você dá um pulo no site do Skyscanner e fazer uma verificação final, pois tarifas mudam a todo momento conforme a disponibilidade da aeronave. 

E agora vamos aguardar mais boas tarifas em classes premium, e ficamos aqui no monitoramento para que possamos trazer algo para te ajudar a viajar melhor pagando menos. Boa Viagem.