Estamos recebendo de vários leitores o email que o Banco Inter está enviando para os portadores do cartão Black e adicionais solicitando preencher um formulário para acessar as salas vip, sob pena de cobrança de um benefícios que até então era propagandeado como gratuito. Veja abaixo:
A partir desse momento, será necessário enviar foto do cartão de embarque legível, bem como o formulário preenchido para ter acesso a sala vip até 24h após o acesso, e caso isso não seja feito, será cobrado 32 dólares.
Desde a promoção do DUO Gourmet que fugiu ao controle do banco em função de várias divulgações o banco vem avisando e limitando o benefício que ofereceu.
Quando o Banco faz uma oferta, tem que estar preparado para cumprir essa oferta. Por mais que possam existir pessoas que abusam do benefício, não pode o banco chegar no meio do caminho e querer trocar tudo ora, que pense e reflita na próxima vez antes de lançar uma oferta, agora cumpra-se a oferta.
É vergonhoso para o Banco Inter tal atitude, e ainda querer dizer que está melhorando ou aperfeiçoando o acesso à sala vip.
Sempre dissemos aqui, que só podemos fazer aquilo que o regulamento nos permite, pois não existe “hack”, e tudo que é feito nesse mundo é exatamente o que é permitido pelas empresas. Quer gostem ou não o banco fez uma oferta que fugiu do controle e agora tenta “remediar” para o seu lado.
Como sempre o site está aberto para o Banco Inter, caso esse deseje se pronunciar, mas está claro que o que está acontecendo é que o banco está dificultando acesso a um benefício por que em sua última oferta fugiu do seu controle. E você? O que acha? Concordam ou discordam?